Advertisement

Main Ad

Vereador Helinton Araújo é reeleito presidente da Câmara Municipal de Santana do Maranhão

O Presidente da Câmara Municipal de Santana do Maranhão, Helinton Araújo Costa (PL), foi reeleito para mais um mandato á frente do legislativo santanense.

O Presidente da Câmara Municipal de Santana do Maranhão, Helinton Araújo Costa (PL), foi reeleito para mais um mandato à frente do legislativo Santanense, na manhã desta segunda-feira (2), em sessão extraordinária, cinco dos nove vereadores que compõe a Câmara Municipal votaram pela reeleição do atual presidente.

Na sessão que reelegeu o atual presidente compareceram cinco (5) vereadores, e apenas uma chapa compareceu a sessão. Ao final da votação, após a apuração dos votos, dos cinco (5) vereadores presentes em plenário, cinco votaram a favor da chapa apresentada, e quatro vereadores não compareceram a sessão.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santana do Maranhão para o biênio de 2023-2024 ficou assim constituída: presidente Helinton Araújo Costa, vice-presidente, José Pereira dos Santos da Silva, primeiro secretário, Marcos Melo Santiago, segundo secretário, Fábio de Souza Silva.

"Agradeço primeiramente a Deus, aos vereadores da base pela reeleição, à presença da vice-prefeita Angela Oliveira, secretários que se fizeram presentes e a todos os amigos e simpatizantes que marcaram presença na sessão especial para eleição da mesa diretora. Creio que essa vitória é fruto de um bom trabalho que foi desenvolvido aqui nessa casa para darmos continuidade ao trabalho em parceria com o executivo, e dessa forma só temos a ganhar fazendo um bom trabalho para o povo de Santana do Maranhão" disse o presidente eleito Helinton Araújo.

Estiveram presentes, a vice-prefeita Angela Oliveira, secretarios municipais e a presença massiva da população santanense.

Presidente: Helinton Araújo Costa

Vice-presidente: José dos Santos Pereira da Silva

Primeiro secretário: Marcos Melo Santiago

Segundo secretário: Fábio de Souza Silva

Confira na íntegra a votação:




Por blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários