Advertisement

Main Ad

Vereadora Helyca realiza Ação de Saúde na sede e zona rural de Magalhães de Almeida-MA



No último domingo (22), no povoado Melancias e, na segunda-feira (23), no C.E. Prefeito Dionilo Gonçalves Costa, na sede do munícipio de Magalhães de Almeida, a vereadora Helyca Lustosa, em parceria com o Deputado Estadual Adelmo Soares e o Deputado Federal Bira do Pindaré, trouxeram para a cidade mais uma importante ação do Governo Brandão.  Desta vez foi o programa Saúde na Praça, uma iniciativa bastante elogiada pelas pessoas.

 Entre os serviços disponibilizados na ação “Saúde na Praça”, foram ofertadas consultas com especialistas em Pediatria, Psiquiatria, Serviços de Ultrassonografia, Dentista, glicemia capilar, exames de rotina, corte de cabelo, serviços de beleza, recreação para as crianças, entre outros serviços. 

Dona Maria da Conceição, moradora de Magalhães, aproveitou a manhã para procurar atendimento médico e ficou muito satisfeita com o serviço oferecido. “Achei uma ótima iniciativa. Aproveitei a oportunidade e vim me consultar. Que venham mais ações como essa. Meu muito obrigado aos envolvidos”, relatou.

Para a vereadora Helyca, o resultado foi bastante positivo. “Dormir com a sensação de mais um dever cumprido como vereadora, que é buscar e fazer os serviços chegarem ao meu povo. Fácil nada na vida é, mas desistir não é pra mim. Aproveito a oportunidade para agradecer, também, ao apoio da equipe de profissionais e amigos que colaboraram para que tudo corresse bem”, completou.



Postar um comentário

0 Comentários