Advertisement

Main Ad

Batalha receberá Campeonato Piauiense de Mountain Bike Cross Country



Neste sábado e domingo (04 e 05), acontecerá a 3° etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike Cross Country no município de Batalha. A Federação de Ciclismo do Piauí (FCP) que irá supervisionar o evento e a Fundação Quixote vai promover a competição além de atrações culturais, educativas e artísticas.

O Desafio das Cachoeiras que visa valorizar o potencial turístico de Batalha proporcionando as áreas de beleza natural do município a serem exploradas durante o evento. O percurso de 57 km, conforme as regras do Cros-Country Ponto a Ponto (XCP), com prova inferior a 60 km. A largada e chegada será no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

(Foto: Divulgação)

No sábado, o evento começa no centro da cidade, na praça de eventos, com feira de livros, apresentação de teatro de bonecos e também música. No mesmo local, acontecerá a entrega de kits dos atletas inscritos, pela manhã e tarde, e o briefing técnico, às 19 horas. No domingo, a partir das 7 horas da manhã, começam os preparativos para a largada.

As inscrições continuam abertas para todas as categorias oficiais do campeonato estadual de Mountain Bike, além de categorias abertas, como a over, dupla e peso pesado. Serão distribuídos R$ 15 mil em prêmios para os três primeiros atletas colocados de cada uma das categorias. Além disso, a maior equipe também receberá premiação em dinheiro.

(Foto: Divulgação)





Fonte: Revista Az 

Postar um comentário

0 Comentários