Advertisement

Main Ad

Critica citada em um vídeo sobre ponte retrata a herança deixada pelo governo anterior

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a herança deixada pelo governo anterior, mas em contra partida a gestão “construindo com a nossa gente”, já planejou a execução da ponte citada.

É notório para os santanenses que a reconstrução do município de Santana vem acontecendo desde que o prefeito Márcio Santiago assumiu a prefeitura. O gestor tem enfrentado um verdadeiro desafio diante da situação herdada após seu antecessor ter transformado o município num verdadeiro caos administrativo.

Com muita coragem e determinação a gestão do prefeito Márcio Santiago em menos de dois anos tem reconstruído todas  as políticas   que haviam sido privadas a população santanense. As sua ações já estão impressas em todos os quadrantes do município, é inegável não reconhecer avanços na saúde, educação, cultura, esporte, assistência social, meio ambiente, agricultura e por ultimo garantir infraestrutura de qualidade para a população de Santana  é uma das  prioridades da atual  gestão.

Desta forma, o governo municipal segue trabalhando para garantir mais segurança, conforto e agilidade para todos os munícipes, inclusive a ponte citada no vídeo  que é uma via importante de acesso ao povoado Bacuri, já está incluída no cronograma de recuperação, realizado mensalmente pela Secretaria de Obras do município, e logo será reconstruída como a maiorias da obras que se encontravam num estado deplorável.  




Via portal agrosantana 

Postar um comentário

0 Comentários