Advertisement

Main Ad

Fim de semana de decisões no futebol amador de Santana do Maranhão

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santana do Maranhão (Barra da Estiva), 1ª Copa Santanense, conhecerá neste final de semana os dois finalistas. No sábado (4), às 16h, no  campo do Serrati, o Verona enfrenta o Real São José na abertura das semifinais. No domingo (5), no mesmo horário, no campo do Serrati, o Arsenal encara o Santanense buscando a outra  vaga na decisão do campeonato organizado pelo Departamento de Esporte.

A disputa acontece em apenas um jogo, e em caso de empate no tempo normal a decisão vai para os pênaltis. A final deverá acontecer no próximo dia 19 de junho data em que se comemora o aniversário da cidade.

O chefe do Departamento de Esporte, Ricardo, comentou a importância desta 1ª Copa Santanense de Futebol Amador para os atletas santanenses, “A gestão do prefeito Márcio Santiago busca através deste campeonato, desenvolver as atividades esportivas dos clubes e/ou times e atletas do município, que poderão mostrar seu nível e talento dentro da competição; além disso, queremos fortalecer e potencializar o respeito mútuo e a ética entre as pessoas que gostam do esporte e consequentemente proporcionar lazer para os municípios ", declarou Ricardo.

Postar um comentário

0 Comentários