Advertisement

Main Ad

Nova Aliança é campeão do campeonato de futebol amador do povoado Pedrinhas

Na tarde deste domingo (26), aconteceu na Arena Daniel Cardoso no povoado Pedrinhas, a final da 6ª edição do campeonato de futebol amador “paz no futebol". Com o placar de 2 a 1, e gols de João Eudes e Richarlyson, a equipe do Nova Aliança do povoado Melancias, se consagrou campeão da competição, derrotando o time do Red bul também de Melancias.

As torcidas fizeram um show à parte apoiando os times e vibrando com cada bola na rede. Autor do gol da vitória o meia-atacante João Eudes falou da alegria de marcar o gol do título, "É um prazer fazer o gol da vitória e dar o título pra minha galera" disse João Eudes.

João Eudes autor do gol do título.

"Foi um belíssimo espetáculo e a gente parabeniza à todos que se fizeram presentes, agradeço a presença da imprensa, dos desportistas, de todas as secretarias e todos que participam e se envolvem nesse movimento, que acaba ajudando o município direta e indiretamente, ajudando a pessoa que vende seu dindin, que vende sua cervejinha, que vende seu salgadinho, então, termina movimentando toda a região, isso é uma forma da gente trabalhar tirando as nossas crianças e os nossos jovens das drogas e isso trás uma melhoria para o nosso município através do esporte", disse o vereador Jailton Spindola.

Vereador Jailton Spindola 

O prefeito de São Bernardo, João Igor, prestigiou a grande decisão e exaltou o trabalho da gestão no incentivo ao esporte. “Hoje é mais um campeonato tradicional organizado pelo vereador Jailton e pelo amigo Daniel Cardoso, e muito bem frequentado pelas pessoas não só do povoado de Pedrinhas como de toda região, inclusive de cidades vizinhas como Magalhães de Almeida, um campeonato que deixou de ser só do município de São Bernardo e conseguiu ampliar para os municípios vizinhos, a gente desde o início da nossa gestão contribuiu para o esporte amador, contribuindo e participando para que a gente movimente o esporte amador do nosso município, e hoje o resultado é esse aqui uma grande final com um grande sucesso de público", finalizou o prefeito.

Prefeito João Igor.

Realizado por Daniel Cardoso, com apoio do prefeito João Igor, secretario de Esporte, Afrânio Amorim, vereador Jailton Spindola, vereador João Mãozinha, vereador Claudemir, RD designer, Opção Crédito, Rei dos Celulares, e Oficina do Chico Pintor, o campeonato contou com a participação de 12 times, com mais de 30 jogos durante o período de 04 meses tornando o evento uma das maiores competições amadoras da cidade.

Também prestigiaram o evento, a vice-prefeita Adriana Portela, a primeira dama Tássila Costa, a vereadora Débora Portela, o vereador de Magalhães, Gildazio Araújo e o vereador James da Mombaça.


Confira mais fotos do evento:







































































































































































Postar um comentário

0 Comentários