Advertisement

Main Ad

Prefeito João Igor inaugura quadra poliesportiva no povoado Baixa Grande


Sexta (17) foi dia de festa no povoado Baixa Grande, zona rural de São Bernardo, com a inauguração do Ginásio Poliesportivo Bernardo Ovidio (Pebinha). A solenidade contou com a presença do prefeito, João Igor, primeira dama , Tassila Costa, secretários municipais, vereadores, bem como pessoas da localidade e povoados adjacentes.

“Entregamos o Ginásio Poliesportivo do Povoado Baixa Grande, uma obra importantíssima para prática do esporte, lazer e saúde do povo de toda região. Fico muito feliz por ter honrado mais uma promessa. Gratidão meu Deus", destacou João Igor.

De acordo com o Prefeito João Igor, até o mês de dezembro o executivo vai entregar a população da zona rural mais três ginásios poliesportivos nos povoados, Mamorana, Bicuíba e Pedrinhas, totalizando quatro ginásios somente em 2022.

O novo espaço proporcionará a realização de práticas esportivas e lazer, além de ser um instrumento que contribuirá para o processo de desenvolvimento social de jovens, adolescentes e pessoas da terceira idade que a agora terão um espaço específico para as suas atividades sociais e esportivas. O ginásio contém vestiário feminino e masculino, banheiros e arquibancadas. 

A construção da quadra poliesportiva, é fruto de uma reivindicação de autoria do vereador João Mãozinha, através de requerimento, apresentado e aprovado pela maioria dos parlamentares que continuem o legislativo municipal.

“Estou muito feliz por o governo de um novo tempo ter atendido meu requerimento e trago essa grandiosa obra para a comunidade de Baixa Grande, todos estão de parabéns, e o povo está muito feliz com essa obra na comunidade "“disse o vereador João Mãozinha.


Confira mais imagens do evento:








































































Postar um comentário

0 Comentários