Advertisement

Main Ad

Presidente do TJMA assume o Governo do Maranhão nesta quarta

Velten participará de entrega de títulos de regularização fundiária, inauguração de escola, visita técnica de infraestrutura e participará de cerimônia de posse do novo defensor público Geral do Estado.


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Velten, assume o Governo do Estado em cerimônia no Palácio dos Leões nesta quarta (1º), às 9h. O líder do Judiciário maranhense ficará no comando do Executivo por 10 dias.

Hoje o governador interino participará de entrega de títulos de regularização fundiária na Vila Palmeira. Pela tarde deve comparecer em inauguração de Colégio Militar Tiradentes XII no município de Raposa e fará visitas técnicas de infraestrutura.

Depois, Velten participará de solenidade de posse do novo defensor público Geral do Estado, Gabriel Santana Furtado Soares, com mandato de 2022-2024.

Especulações

Apesar da boa intenção, em um primeiro momento, de encobrir informações sobre a internação e quadro de saúde do governador Carlos Brandão (PSB) como forma de resguardar sua privacidade, a forma como o Palácio dos Leões tem conduzido a situação tem dado margem para várias especulações.

Primeiro foi dito que seria uma cirurgia simples e, duas semanas depois, precisou pedir afastamento do cargo para tratamento. Até onde se sabe, o governador ia fazer uma retirada de um cisto no rim, mas o Palácio dos Leões não disponibiliza boletim médico, pessoas próximas dizem que Brandão estaria em São Paulo, mas o nome do hospital sequer é divulgado.



Fonte: Blog do Linhares 

Postar um comentário

0 Comentários