Advertisement

Main Ad

Vereador João Mãozinha expressou alegria por ter seu requerimento atendido pelo prefeito João Igor


O vereador João Mãozinha (MDB), participou da inauguração do Ginásio Poliesportivo, no povoado Baixa Grande, em São Bernardo, nesta sexta-feira (17). A construção do espaço esportivo, é fruto de uma reivindicação de sua autoria, através de requerimento, apresentado e aprovado pela maioria dos parlamentares que continuem o legislativo municipal.

A obra foi construída com recursos próprios da prefeitura municipal de São Bernardo, e conta com vestiários, banheiros e arquibancadas.

Segundo João Mãozinha, quando apresentou o requerimento pedindo a contrução da quadra, ele pensou nos jovens e nas pessoas que reivindicavam um local para as práticas de esporte e lazer.

Em entrevista ao blog do Ilder Costa, o vereador João Mãozinha expressou sua alegria em ter seu requerimento atendido pelo Prefeito João Igor.

“Estou muito feliz por o governo de um novo tempo ter atendido meu requerimento e trago essa grandiosa obra para a comunidade de Baixa Grande, todos estão de parabéns, e o povo está muito feliz com essa obra na comunidade", disse o vereador João Mãozinha.

Para o prefeito João Igor, “É um compromisso que a gente tinha com a população de baixa grande, e acima de tudo com a juventude, e hoje a gente está podendo aqui concretizar ". 

O secretário de esportes Afrânio Amorim, vê a inauguração da quadra poliesportiva de baixa grande como uma obra de grande magnitude e importantíssima para o povoado e demais povoados vizinhos, onde os jovens terão mais uma opção para o lazer e pratica de esportes, e definiu o dia como histórico para o povoado.




Postar um comentário

0 Comentários