Advertisement

Main Ad

VÍDEO! Atleta santanense se destaca e agradece apoio do prefeito Márcio Santiago.


O sonho de ser jogador de futebol profissional e atuar em grandes clubes está no pensamento de 9 em cada 10 crianças, esses são dados de pesquisas feita por equipes de Marketing Esportivo de clubes de futebol brasileiros. E no município de Santana do Maranhão o incentivo para que as crianças possam ser jogadores e/ou atletas começa com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes.

 

O objetivo da gestão do prefeito Márcio Santiago  é sempre incentivar para que as crianças e adolescentes  possam participar das mais diversas categorias de esporte, seja ela de futebol, futsal, basquete, vôlei, entre outras.

 

O empenho da Prefeitura, através do Chefe de Departamento do Município, Ricardo, de incentivar e acreditar no esporte tem dado resultados positivos, com a descoberta de talentos. Hoje o município de Santana do Maranhão pode se orgulhar do Jovem João Vitor  que é fruto da política de esporte protagonizada por um gestor que busca instrumentos  para  formar cidadãos, e dentro dessa ótica oportunizou para o jovem santanense  se efetivar como jogador de um time profissional, o Parnahyba Sport Club.

 

João Vitor em entrevista ao Departamento de Comunicação- DECOM, agradece a administração municipal, através do prefeito Márcio Santiago  e do Chefe do Departamento de Esportes, Ricardo, que não tem medido esforços para incentivar todas as crianças, jovens e adultos  nas mais diversas modalidades.

 

O atleta santanense foi acompanhado no teste, em Parnaíba, pelo supracitado Chefe do Departamento de Esportes, e teve toda a assistência possível  para que o objetivo pudesse ser alcançado.  


“Agradeço a oportunidade que todos me deram, e quero continuar firme em meu sonho em me tornar um jogador profissional”, ressalta o santanense João Vitor.






Fonte: Departamento de Comunicação-DECOM 

Postar um comentário

0 Comentários