Advertisement

Main Ad

FOTOS: Veja como foi a última noite do arraial do povo em Joca Marques-PI

Foram dois dias de muita beleza, diversão e alegria na praça de eventos, que mais uma vez foi o cenário para a "Estação São João". Milhares de pessoas foram até a praça para conferir as apresentações culturais e curtir os grandes shows, com atrações locais e regionais. Na sexta,  jotamarquenses e visitantes curtiram uma grande noite ao som do forró com Gleyson Cantor, Javer Freitas, Deusa Marry, GG do piseiro e Socorrinha Beck encerrou ao som de muito forró.

No sábado, último dia de Arraial, o público foi conferir as apresentação da quadrilha dos idosos, quadrilha os Cabeças Brancas, Junina Levanta Poeira, quadrilha Dom Junina, junina Matuto Retiro dos Ciganos. Fechando as apresentações, a quadrilha Luar do Sertão brindou o público com muita graça e beleza e  emocionou a todos com uma linda história de amor.  Mais um vez, como aconteceu na primeira noite, o público lotou as arquibancadas na praça de eventos, para conferir as apresentações da banda Superid, Regis do Arrocha, Del Forrozeiro e DJ Júnior Mix.

“O meu coração é só gratidão por conseguir realizar esse dois dias de evento para o município de Joca Marques, então, eu só tenho gratidão a cada um que fez parte desse festival, e fez parte para que tudo acontecesse da forma que a gente planejou " destacou a prefeita Fabiana Franco.

Veja mais fotos: 

FOTOS @JBDAMASCENO
















































































































































































































































































































































Por Blog do Ilder Costa 

Postar um comentário

0 Comentários