Advertisement

Main Ad

Mulher é ferida por linha com cerol no pescoço enquanto dirigia moto em Esperantina-PI

Uma mulher ficou ferida no pescoço após ser atingida por uma linha de pipa com cerol, no Bairro Morro da Chapadinha na tarde de ontem, quarta-feira (20.jul), na cidade de Esperantina.

O caso aconteceu por volta das 17h, na Rua Edson Chaves, quando a mulher se deslocava pelo bairro de motocicleta, trazendo na garupa do veículo sua filha de 1 ano e 6 meses. Ela foi socorrida por um casal e encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Um familiar da vítima contou ao portal RevistaAZ que por pouco a mulher não perdeu a vida: “A sorte dela é que ao sentir a linha com cerol no pescoço, ela segurou com a mão e conseguiu parar a moto. A linha ainda fez um corte abaixo do queixo“, contou. A vítima reside no Bairro Nova Esperança e estava indo em um supermercado no Bairro Mão Santa.

O uso do cerol é considerado crime penal capitulado nos artigos 129, 132 e 278 do Código Penal Brasileiro, além do artigo 37 da Lei das Contravenções Penais. Em caso do uso do cerol por crianças ou adolescentes, estes podem ser apreendidos e encaminhados às autoridades competentes. Já o adulto que fizer uso do cerol será conduzido, junto ao material, até a autoridade judiciária, podendo até mesmo ser preso.



Fonte: Revista Az 

Postar um comentário

0 Comentários