Advertisement

Main Ad

Polícia prende suspeitos de roubo e receptação em Esperantina e Morro do Chapéu

📸 Dupla presa em Morro do Chapéu. (Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, através da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, com a poio da Polícia Militar, realizou nesta quarta-feira (06.jul), o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra dois homens em Morro do Chapéu do Piauí, uma prisão em flagrante de outro homem e a apreensão de um menor em Esperantina.

Em Morro do Chapéu do Piauí, o delegado Ayslan Magalhães disse ao portal RevistaAZ, que foram presos preventivamente os homens M.H.M.A, de 22 anos e R.O.L, de 22 anos, que segundo o policial, são suspeito de praticar um crime de assalto ocorrido no dia 09 de junho de 2022 nas proximidades do Parque Falcão, na PI 213, em Esperantina, na ocasião em que a dupla derrubou duas mulheres que seguiam na rodovia em uma moto Bis e conseguiram subtrair o veículo e os celulares das vítimas.

Ainda segundo o delegado, no dia 23 de junho de 2022, a mesma dupla foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Esperantina e que possivelmente estariam praticando delitos com a arma.

Também foi preso nesta quarta, em flagrante, o jovem L.M.S., de 18 anos, acusado de receptação dolosa em Esperantina.

📸 (Foto: Polícia Civil)

Com relação ao menor apreendido, o delegado informou que trata-se de um adolescente de 17 anos ao qual foi decretada sua internação provisória.

OUTRA PRISÃO

No dia 30 de junho, o delegado informou que foi preso B.S.S. de 18 anos, acusado de roubo e corrupção de menor.



Fonte: Revista Az 

Postar um comentário

0 Comentários