Advertisement

Main Ad

Prefeito Marcio Santiago dar posse ao novo secretário de educação.


Foi empossado nesta segunda-feira, 11, o novo Secretário de Educação de Santana do Maranhão, Pedro Reis. A solenidade de posse ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação, com a presença do Prefeito do Município, Márcio Santiago, e da Vice-Prefeita, Ângela Oliveira, além do secretário de administração, Marcos Fabrício, procurador geral do município, Bernardo Spindula. Secretária adjunta de educação, Lucilda Carvalho, e servidores da Secretaria de. Educação.

O novo Secretário, Pedro Reis, tem experiência na área da educação, é professor, e atualmente ocupava o cargo de Coordenador da Eja, trazendo para a nova pasta conhecimento que darão suporte para gerir a pasta que lhe foi confiada.  

Ao término da pequena solenidade de posse a Chefe do Executivo Municipal agradeceu a ex-secretária Franciane Melo Cruz, e desejou sucesso no novo desafio na Secretaria da Mulher, e, por conseguinte  desejou boa sorte ao novo secretário, que terá uma grande missão na busca pelo melhor desempenho na qualidade da educação santanense.




Fonte: Decom

Postar um comentário

0 Comentários