Advertisement

Main Ad

Prefeito Márcio Santiago visita obras em andamento na zona rural de Santana-MA

O prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago (PL) esteve nessa quarta-feira (27) visitando obras que estão em andamento e serviços que estão sendo executados pela Prefeitura Municipal na zona rural do município.

Acompanhado do Engenheiro Antônio de  Pádua Melo e do presidente da Câmara de Vereadores Heliton Costa(PL), o chefe do executivo santanense  esteve no povoado Canto Sujo visitando a construção da tão sonhada ponte. Esse é um serviço feito com frequência pelo gestor, e é importante por dar celeridade ao processo de construção civil em nossa Santana do Maranhão.


O prefeito Márcio Santiago ressalta “que aos poucos as vias (estradas vicinais) do município estão sendo recuperadas. Desde a passagem do inverno estamos fazendo a recuperação de alguns trechos, já fizemos reparos em algumas estradas. Ainda falta muito a fazer, mas esperamos entregar aos moradores da zona rural e de todo município  conforto e acessibilidade".

A  recuperação das estradas vicinais é um fator muito importante para o escoamento da produção dos pequenos agricultores da região, portanto a gestão sabe da importância de entregar o mais rápido possível as estradas em boas condições de trafegabilidade. Desafios como esse impulsiona cada vez mais o prefeito Márcio Santiago trabalhar no sentido de oferecer qualidade de vida para a população.

“Fico orgulhoso como gestor em poder contribuir com o desenvolvimento de nosso município. Reafirmo aqui o meu compromisso com a população santanense em continuar construindo com a nossa gente, trabalhando, transformando vidas e dando oportunidade para que as pessoas possam viver melhore”,  disse Marcio Santiago.



Fonte: Decom

Postar um comentário

0 Comentários