Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Joaquim Pires abre inscrições para teste seletivo

Prefeitura Municipal de Joaquim Pires publicou nesta terça-feira (05.jul), no Diário Oficial dos Municípios, edital para processo seletivo para contratação de profissionais temporários para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são para técnico em radiologia; auxiliar administrativo; agente comunitário de saúde; auxiliar de serviços gerais; nutricionista; enfermeiro; técnico em enfermagem; vigia; motorista categoria D; educador físico; fonoaudiólogo; fisioterapeuta; farmacêutico bioquímico; agente de combate a endemias.

Faça o download do edital

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 12 de julho deste ano na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Joaquim Pires, localizada na Rua Jurandir Pires, nº 50, no Centro.

De acordo com o cargo escolhido, a carga horária varia de 24h a 40h semanais, com salários que variam entre RS 1.212 mil a R$ 1.750 mil.

Conforme o edital, os candidatos serão convocados na medida da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde para as respectivas lotações e o processo seletivo tem a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado para igual período. 

Confira o cronograma:




Fonte: Revista Az 

Postar um comentário

0 Comentários