Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do Maranhão entrega kits pedagógicos aos alunos do Ejai


A Prefeitura de Santana do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira (04) a entrega de aproximadamente 250 kits pedagógicos aos alunos de EJAI Educação de Jovens e Adultos e Idosos. As entregas foram realizadas nas escolas onde os alunos não tinham ganhado ainda na primeira etapa, com as novas entregas o município chega a 100% dos kits entregues, ou seja, todos os alunos têm em mãos seu material.  A EJAI tem como objetivo dar oportunidades para pessoas que, por motivos diversos, interromperam os estudos e não tiveram chances de concluir o ensino fundamental. O curso tem currículo específico e duração menor que o ensino regular. 

O prefeito Márcio Santiago e a Secretária Franciane Melo destacaram a importância da valorização dos alunos e dos professores desta modalidade e que irão permanecer tendo um olhar especial. 

“As entregas desses materiais tiveram um grande significado para os alunos, pois eles aguardavam com ansiedade esses kits", disse o coordenador Pedro Reis.



Postar um comentário

0 Comentários