Advertisement

Main Ad

Santana do Maranhão: Prefeito Márcio Santiago visita secretarias e Departamentos do município


Ontem, dia 11, o prefeito Márcio Santiago, acompanhado do secretário de Administração e Finanças Marcos Fabrício e do Procurador Geral do município Bernardo Spindola, começou a semana com agendas positivas, visitando diversos setores e secretarias do município. O objetivo é ter um contato mais próximo e trocar ideias com os servidores, além de verificar como está o funcionamento das repartições.

Na oportunidade, ele conversou com os funcionários, ouvindo as necessidades para que o setor melhore cada vez mais. Márcio fez questão de ressaltar a importância dos servidores: "Sem o empenho e integração de cada servidor da Prefeitura, o município não anda. Precisamos trabalhar unidos em prol dos  santanenses ."

É importante ressaltar que o gesto humilde do prefeito de  ir até o trabalhador é fundamental para estreitar os laços, pois o funcionário  acaba se sentindo valorizado, cujo se sente apoiado e consequentemente  percebe a  sua importância e por fim, valorizado. O elo mais importante da Prefeitura é o servidor que operacionaliza as políticas publicas, permitindo o acesso dos serviços básicos a população.

Para Márcio Santiago, é indispensável estar sempre em contato com os setores que auxiliam em seu governo em Santana do Maranhão, destacando a importância de estar em contato com os servidores que são peças fundamentais para a estrutura da prefeitura.




Decom

Postar um comentário

0 Comentários