Advertisement

Main Ad

São Bernardo: O IV Arraial de Um Novo Tempo foi um grande sucesso na região

 


Durante quatro dias o prefeito João Igor e a Prefeitura Municipal de São Bernardo realizaram o maior São João da história da cidade. O Arraial de Um Novo Tempo 2022 teve como tema os lençóis maranhenses e as suas belezas naturais. O local do evento estava completamente decorado com homenagens às cidades de Barreirinhas, Tutóia, Paulino Neves e Santo Amaro e outras.

“A escolha do tema dos lençóis maranhenses para o arraial deste ano foi uma forma de homenagear e valorizar as belezas naturais que nós temos nesta região. Os lençóis é um ponto turístico que atrai pessoas do mundo inteiro e nada mais justo que homenagear esta maravilha da natureza, no nosso arraial deste ano”, pontuou Carlão, secretário de cultura do município.


Atrações juninas de diversas cidades do Maranhão e do Piauí se apresentaram durante os quatro dias no São João da cidade. A alegria dos brincantes contagiava todos na praça e deixava ainda mais belo o espetáculo, além dos sorrisos da população presente que completava a belíssima decoração do Arraial.

“Eu só tenho agradecer a Deus por estarmos aqui hoje, depois de uma pandemia muito complicada que nos impediu por dois anos de realizar qualquer evento em nossa cidade. O Arraial de Um Novo Tempo já é uma tradição aqui e a população estava morrendo de saudade de ir até a praça com seus familiares para acompanhar as atrações juninas, comer uma comida típica e viver a nossa cultura que tanto amamos. Nossa equipe desde o início se preocupou com todos os detalhes para fazer com que neste ano pudesse ser realizado uma das maiores festas de São João da região. Nossa equipe está de parabéns pela belíssima decoração que foi feita e pelas atrações que fizeram ser ainda mais bonito o nosso arraial.

O São João além de ser um evento cultural muito bonito e atrair o público da nossa cidade, traz também turistas de diversas partes do nosso estado e também de estados vizinhos. Com isso a economia do município fica muito movimentada porque os hotéis ficam lotados, os restaurantes recebem mais visitas, as barracas do arraial vendem bastante e com isso só quem ganha é a nossa cidade e o povo”, pontuou o prefeito João Igor.


Autoridades políticas também compareceram para prestigiar o espetáculo ao logo dos quatro dias. Entre elas a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira; o líder político Neto Carvalho; Roberto Rocha, senador; Weverton Rocha, senador; Josimar Maranhãozinho, deputado federal; César Pires, deputado estadual e Nonato Carvalho, prefeito de Magalhães de Almeida.

A prefeitura de São Bernardo também teve um cuidado muito especial em trazer grandes atrações de nível nacional para animar o povo durante os shows no Arraial. Na primeira noite subiram ao palco a banda Mastruz com Leite e a cantora Ailana Lee, o Forró Cavalo de Pau e Jotavê fizeram a galera dançar muito na segunda noite, na terceira Henry Freitas, Lucas e Michele e Forró Superid também fizeram grandes shows; já o encerramento ficou por conta de Samyra Show, Vinicius Veras e Ferro na Muleka.



















Fonte: Blog municípios em destaque 

Postar um comentário

0 Comentários