Advertisement

Main Ad

Bandidos armados provocam terror em Joaquim Pires, ação deixa dois empresários baleados

Na noite desta terça-feira (16), dois bandidos armados e em uma motocicleta, tocaram o terror na cidade de Joaquim Pires, município localizado ao norte do estado do Piauí, mas logo foram interceptados pela Polícia Militar.


O portal RevistaAZ apurou que a dupla começou a fazer arrastão por volta das 21h30 e roubaram vários aparelhos celulares na cidade. Dois empresários, vítimas dos assaltos, foram feridos na ação criminosa, um deles baleado na perna e o outro levou um tiro na região da cabeça.

Ao tomar conhecimento dos crimes, a Polícia Militar iniciou as diligências e os policiais interceptaram os bandidos após intensa perseguição. Um dos criminosos foi baleado na perna e o comparsa conseguiu fugir pela mata.

A PM solicitou reforço policial das cidades vizinhas e realiza buscas, afim de prender o outro criminoso que também estaria ferido na mata.


As duas vítimas feridas a bala, bem como o assaltante atingido na troca de tiros com a polícia, foram encaminhados para a Unidade Mista de Saúde do município e transferidos para outras unidades de saúde de maior complexidade da região.


Confira os vídeo!





Fonte: Revista Az 

Postar um comentário

0 Comentários