Advertisement

Main Ad

Ex-Vereador Domingos da Vereda deixa oposição e se alia a base do prefeito Márcio Santiago

O ex-vereador Domingos da Vereda e atual presidente da Colônia de Pescadores, em reunião realizada na quarta-feira (17) com o vereador Zé dos Santos (PL), Secretário Municipal de Educação, Pedro Reis e apoiadores anunciou que a partir de agora integra a base aliada do prefeito Márcio Santiago. Com a adesão, o presidente da Colônia reforça ainda mais o grupo político do governo municipal.

Domingos da Vereda disse que sua decisão em apoiar o grupo  político de Márcio  Santiago  é em detrimento de saber que  o trabalho do Prefeito de Santana do Maranhão tem sido muito bem falado e elogiado, por onde ele passa, com ótima repercussão, sendo exemplo em outras regiões do Maranhão. Tudo isso, somado ao reconhecimento de quase 90% de aprovação da população, e fazendo tanto com tão pouco, no meio de toda essa crise, despertou nele o interesse de contribuir com essa gestão, que tem impactado positivamente o meio político.

Na ocasião, o vereador Zé dos Santos agradeceu pela confiança do presidente da Colônia de Pescadores, Domingos da Vereda em estar disposto de enfrentar novos desafios. “Pra nos é uma honra em recebê-lo como um mais novo aliado, e temos  a certeza que somará muito na construção de muitos projetos para o crescimento e desenvolvimento do nosso município”, diz o vereador.




Fonte: agrosantana 

Postar um comentário

0 Comentários