Advertisement

Main Ad

Histórico! Prefeitura de Santana do Maranhão entrega diversas obras para população santanense

O show de Inaugurações realizado nesta sexta-feira (19), deixou marco na história do município de Santana do Maranhão. O prefeito Márcio Santiago, acompanhado de autoridades locais participaram no dia de ontem da inauguração de três importantes obras para a população santanense, tanto para sede como para zona rural do município.

A programação teve início com a inauguração da reforma e ampliação da escola Júlio Monteles, que foi totalmente reformada e ampliada, e teve a criação de mais quatro salas de aula, além de biblioteca, palco, ampliação do refeitório e sala de informática. 

Foi inaugurada também a ponte do Canto da Ilha e a ponte do povoado Bairro de Fátima (Canto Sujo), duas importantes obras que vão ajudar a melhorar o deslocamento dos munícipes da zona rural a sede do município.

Também foram entregues dois carros para a secretaria de saúde, sendo uma Fiat Toro e uma Triton, os veículos estavam sem condições de uso foram recuperados e revisados e agora ficarão a disposição da secretaria.

A solenidade contou com a participação de várias autoridades políticas, primeira dama Eridan Santiago, vice-prefeita Angela Oliveira, secretário de Educação Pedro Reis, secretário de Agricultura Paulinho, secretária de Saúde Michele Galgani, secretário de Administração Marcos Fabrício, secretária de Assistência Social Bruna Braga, secretário de Esportes Ricardo Barros, chefe do departamento de identificação Leandro, professor e escritor Joel Canabrava, Sr° Zequinha, gestora da escola Júlio Monteles Elinalva Matias, Matriarca da família Santiago Dona Gorete, vereador Branco do Riachão, vereador Marquinhos Santiago, vereador Zé dos Santos, servidores e população santanense.

Após a inauguração das obras, foi realizado um grandioso churrasco de confraternização, para comemorar todas as conquistas, vitórias e avanços de Santana adquiridos na gestão do prefeito Márcio Santiago.

Veja abaixo mais fotos desse dia histórico de Inaugurações:























































Postar um comentário

0 Comentários