Advertisement

Main Ad

Homem é preso pela sétima vez por divulgar vídeos íntimos de ex-companheira em São Luís


Um homem identificado como Thiago Pereira foi preso pela sétima vez pelos crimes de divulgação de cena de sexo, ameaça e injúria, todos praticados contra a ex-companheira.

A prisão foi feita pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher de São Luís com apoio operacional da SAISP Norte, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia Especializada, conduzido manteve um relacionamento amoroso com a vítima por cerca de um mês e após o término, passou a agredi-la verbalmente, ameaça-la e, por fim, divulgou um vídeo intimo com cenas de sexo entre ele e a vítima.

A Delegacia da Mulher de São Luís também informou que o autor responde a 14 processos criminais, e destes, 10 na 1ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar. Ademais, possui 7 ciclos prisionais localizados no SIISP. O modus operandi do autor é sempre com extremo menosprezo à mulher, representando, pois, grande risco para as mulheres com quem se envolve.

Após vários levantamentos realizados pela equipe de captura foi constatado que o autor estava residindo em uma quitinete no bairro Forquilha, local onde foi detido e apresentando no plantão da Delegacia da Mulher. Após a adoção das providências legais o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia onde permanece à disposição do Poder Judiciário.



Fonte: Neto Ferreira 

Postar um comentário

0 Comentários