Advertisement

Main Ad

Influencer bernardense Deivid da Silva é entrevistado na TV Difusora, em São Luís

O jovem influencer bernardense, Deivid da Silva (@ods.ofc) concedeu entrevista nesta segunda-feira (1º), ao programa Tudo de Bom, da TV Difusora, afiliada SBT, em São Luís.

A pauta da entrevista na emissora de TV da capital maranhense, foi a trajetória rápida e ascendente de DS nas redes sociais. O jovem, de apenas 17 anos já é um fenômeno na internet, batendo a marca de 1 milhão de seguidores nas principais redes.

Durante o bate papo com o apresentador Yago Brandão, Deivid contou um pouco da sua história, o início, os desafios e a forma leve e toda particular com que leva para as redes sociais, as aventuras e desventuras da vida de jovens e adolescentes.

“Comecei há pouco mais de um ano e tudo meio que na brincadeira. E nos meus vídeos procuro mostrar muito do que vivo no dia-a-dia na escola, com os amigos, tipo aquilo que às vezes passa despercebido por muitas pessoas, eu pego e brinco com essas situações”, contou.

Um dos pontos altos da entrevista foi quando Yago Brandão destacou um dos vídeos postados por Deivid no seu perfil no Instagram, onde o influencer dança um reggae muito ouvido, principalmente, em São Luís, conhecida como a capital do reggae. “E se você acha que veio aqui e não vai fazer essa dança, você está muito enganado”, desafiou o apresentador.

O jovem bernardense não se fez de rogado e ‘puxou uma pedra de responsa’, como bem se fala na capital do reggae. E tudo ao vivo para todo o Maranhão. Veja o vídeo abaixo:


E para finalizar a participação no programa Tudo de Bom, Deivid deixou seu recado e seu agradecimento a todos os seguidores e, de forma, especial aos bernardenses. “Agradeço a TV Difusora pelo espaço e também a minha família e a todos os meus amigos da cidade de São Bernardo que sempre acreditaram em mim”, finalizou.



Fonte: Blog do Gildean Farias 

Postar um comentário

0 Comentários