Advertisement

Main Ad

JOCA MARQUES: Prefeita Fabianna Franco é destaque na região pelo ótimo exemplo de gestão

Com pouco mais de um ano e oito meses de trabalho, Fabiana vem fortalecendo a sua popularidade, pois vem cumprindo com suas promessas eleitorais dia após dia.


O município de Joca Marques localizado ao norte do Piauí tem se destacado na região pelo excelente trabalho que a Prefeita Fabianna Franco vem desempenhando com sua equipe de governo.

Com pouco mais de um ano e oito meses de trabalho, Fabiana vem fortalecendo a sua popularidade, pois vem cumprindo com suas promessas eleitorais dia após dia. Mesmo no período da pandemia, a prefeita não deixou de trabalhar e vem trabalhando incansavelmente para que os jocamarquenses possam ter um município melhor de se viver.

Desde que assumiu, Fabianna já realizou diversos feitos, como melhorias na Educação com escolas totalmente reformadas, melhorias na saúde com atendimento de qualidade sendo oferecidos a toda população, entrega da UBS Mucambinho, entrega de novas praças e outras continuam em processo de construção, estradas vicinais revitalizadas dentre outros.

Uma linda e moderna praça no povoado Anajás é mais uma importante obra que está sendo construída no governo de Fabianna Franco. Um sonho antigo do povo daquela localidade e a contrução segue a todo vapor.

Fabianna está muito otimista com o trabalho que vem sendo feito em Joca Marques-PI. "O nosso trabalho é diferenciado, fizemos a mudança de Joca Marques acontecer. Melhoramos a educação, a saúde e a infraestrutura, e é assim que seguiremos trabalhando", destacou Fabianna Franco.



Postar um comentário

0 Comentários