Advertisement

Main Ad

Pai da ex-diretora do Hospital de Paulino Neves entra embriagado em sessão parlamentar e agride verbalmente repórter


Durante a sessão parlamentar desta sexta feira dia (19), um homem conhecido por Zé Afonso, pai da ex-diretora do Hospital de Paulino Neves, Gabriela Reis, entrou nas dependências da casa legislativa, visivelmente embriagado e transtornado.

Além de desrespeitar o regimento interno, de forma verbal, se direcionou ao repórter Lucas Felipe do Imaranhão.com e o ofendeu com palavras de baixo calão chamando-o de ” ve*&%do”, “otário” e “desqualificado”, ato esse que se  estendeu por mais de 30 minutos.

Inclusive tentou obstruir no momento em que  o repórter gravava  uma entrevista.

O  motivo  das agressões verbais contra o repórter Lucas Felipe, teria sido o fato de uma matéria que foi  veiculada no Imaranhão.com onde atestava atrasos em atendimentos no hospital, na época que a sua filha era diretora.

Em um certo momento, o indivíduo falou alto dentro da galeria e a todo momento queria interromper algumas falas. Nenhuma manifestação foi feita por parte da mesa diretora para retirar o homem do local. É importante ressaltar que não há segurança na instituição.

O  homem conhecido por Zé Afonso, imputou ao repórter Lucas Felipe que o mesmo teria feito um vídeo denegrindo a imagem de sua filha, sem apresentar provas, fato que caracteriza crime falsa acusação e difamação.


Em nota, o Imaranhão.com se posicionou e disse que jamais noticia ou produz uma reportagem sem documentos legais ou provas concretas, tão pouco tolera que seus profissionais assim o façam. Ainda ressaltou que, em nenhum momento, nenhum tipo de material foi produzido pelos profissionais a fim de denegrir qualquer pessoa na cidade. O jornal ainda repudiou as ações do indivíduo que tentou intimidar o profissional, pois o direito à informação e a liberdade de expressão são garantida por lei.



Fonte: imaranhão 

Postar um comentário

0 Comentários