Advertisement

Main Ad

Prefeito de Santana Márcio Santiago pede agilidade e qualidade no reparo das estradas vicinais

O prefeito de Santana do maranhão, Márcio Santiago, visitou na tarde desta quarta-feira (24) as obras de recuperação da estrada  vicinal que dá acesso ao Bairro de Fátima(Canto Sujo). As obras estão sendo realizadas por equipes e maquinários da prefeitura, sob a supervisão do Engenheiro Pádua. O  investimento faz parte de uma série de ações estruturais que têm como objetivo a recuperação de todas as estradas vicinais da Zona Rural do município.


O Chefe do executivo acompanhado pelo Secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco José, Secretário de Administração e Finanças, Fabrício, Procurador do Município Bernardo Spindola e Engenheiro Pádua, teve a oportunidade de fiscalizar  o serviço que está sendo executado  na via.

O objetivo  da visita foi avaliar o estado dos serviços de recuperação que estão sendo executados, após as chuvas que caíram nos meses anteriores. Ao final, ele aproveitou para solicitar mais agilidade e qualidade à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura  no processo de recuperação das vias. Em alguns pontos as chuvas danificaram muito a passagem de veículos.

E desde então, a prefeitura de Santana do maranhão não tem medido esforços para oferecer às famílias do campo um acesso com qualidade e segurança. A Prova disso são as máquinas, caminhões e os funcionários atuando no reparo e conserto das estradas vicinais todos os dias.


Embora seja uma ação contínua, o prefeito afirmou que este é um trabalho importante e que traz mais segurança às pessoas que utilizam a vicinal diariamente e transitam entre essa localidade e a sede, dando assim, mais conforto e agilidade na hora de se locomover.

A gestão municipal  está  trabalhando dia a dia para  recuperar  as estradas com rapidez e qualidade. “Porque não basta apenas passar a máquina, tem que recuperar com qualidade”, concluiu o prefeito.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do Prefeito Márcio Santiago. O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança. E para a agilidade do serviço, a gestão está disponibilizando máquinas, mas também exigindo o compromisso da equipe responsável pela recuperação para a rapidez da conclusão da manutenção das estradas vicinais.




Decom 

Postar um comentário

0 Comentários