Advertisement

Main Ad

Prefeito desmaia em convenção do PT e é levado as pressas para UTI

 


O prefeito Márcio Messias (PSD), do município de Lapão, na região da Chapada Diamantina, passou mal durante a convenção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no sábado (30), em Salvador, para lançar o nome de Jerônimo Rodrigues, como candidato ao governo da Bahia.

Márcio tem 54 anos, é engenheiro e está no primeiro mandato à frente da prefeitura de Lapão. Em nota divulgada nas redes sociais, a gestão informou que ele “teve um desmaio decorrente de um quadro de hipotensão (quando a pressão arterial baixa muito) e de uma bradicardia severa (quando os batimentos cardíacos caem muito)”. A informação é do G1.

Segundo a nota, provavelmente o quadro foi causado por desidratação. Logo após o desmaio, Márcio foi atendido ainda no Parque de Exposições de Salvador, onde foi realizado o evento, pelo médico, ex-secretário estadual de saúde e atual candidato a deputado federal, Fábio Vilas Boas.

Após o susto, Messias gravou um vídeo tranquilizando os seguidores.

– Estou aqui agradecendo a todos os amigos que me socorreram ali no Parque de Exposição. Teve um contratempo lá, foi um desmaio. Fui socorrido, cheguei no Roberto Santos e fiz os exames preliminares. Acabei de fazer o cateterismo, tudo normal, só vou aguardar aqui os trâmites do hospital para retornar para o nosso querido Lapão – explicou.

O ex-secretário de Saúde do Estado (Sesab) e candidato a deputado federal, Fábio Vilas-Boas (MDB), foi o responsável por prestar os primeiros socorros a Márcio Messias durante o evento político.






Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários