Advertisement

Main Ad

Prefeito Márcio Santiago em almoço de confraternização reúne lideranças políticas, amigos e apoiadores e mostra unidade e fortalecimento do grupo PL

 


Márcio Santiago deu mais uma grande demonstração de força política em Santana do maranhão: o prefeito reuniu em um encontro de confraternização  no ultimo sábado (27)  mais de trezentos  aliados. Ele se encontrou com vereadores, secretários, ex-vereadores, ex-vice-prefeitos, empresários, lideranças e com o povo.

O evento deste sábado foi uma demonstração que o grupo liderado por Márcio Santiago segue unido, facilmente demonstrado, após visualizarmos a presença maciça de todas as lideranças políticas, evidentemente a adesão significativa da população de Santana do Maranhão ao governo municipal conduzido pela legenda do  PL,   impulsionará o gestor  a trabalhar cada vez mais  para honrar a confiança que os santanenses  depositaram, e vem depositando no seu governo. 


O evento contou ainda com a presença do Coordenador da campanha dos candidatos a deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e Aluízio Santos (PL)  no Baixo Parnaíba ,Alan Monteles , que  na oportunidade  fez questão de verbalizar a competência de  Márcio Santiago a frente da Prefeitura de Santana do Maranhão.

“Márcio com apoio do deputado federal Josimar, Prefeita Belezinha (PL) e todos que compõem a família do Partido Liberal  vem desenvolvendo um trabalho espetacular,  promovendo políticas publicas que possibilitou o município sair do esquecimento, e oportunizar qualidade de vida para os santanenses. Ele  ainda, segue promovendo a unidade política do grupo ao qual faz parte, sendo um dos maiores incentivadores  da eleição do candidato a deputado estadual Aluízio Santos (PL). Márcio, mostra força política ao juntar ao fortalecer ações de unidade do grupo político do PL”, disse Alan.


Além do discurso de Alan Monteles, as lideranças políticas, secretários, vereadores, ex-vereadores,  lideranças comunitárias, novos apoiadores, admiradores e amigos  demonstraram também em seus discursos que a  família PL 22  está unida e segue fortalecendo o grupo político que tem como referência o prefeito Marcio Santiago.

O Prefeito  de Santana  do Maranhão  bem  emocionado agradeceu a todos pela presença e o compromisso das lideranças políticas, amigos e apoiadores  pelo trabalho em prol do município. “Nossos agradecimentos a todos vocês que não medem esforços para fazer de Santana do Maranhão uma cidade cada dia melhor e ao deputado Josimar de Maranhãozinho  que incansavelmente vem ajudando o município , mesmo antes de receber votos. Ele  merece o nosso respeito e apoio ”, salientou.





Via portal agrosantana 

Postar um comentário

0 Comentários