Advertisement

Main Ad

Brandão se esconde em trios, Weverton corre com o povo; entenda o clima das principais campanhas

Com a imagem absolutamente atrelada a Flávio Dino, governador-tampão experimenta momento de apatia na corrida pelo Palácio dos Leões, enquanto o senador pedetista mostra uma energia contagiante, que vai envolvendo o eleitor em todos os municípios maranhenses

Faltando pouco menos de 20 dias para as eleições, há uma nítida diferença no clima das duas principais campanhas ao Governo do Estado.

Cheio de energia, vigoroso e em plena euforia, o senador Weverton Rocha (PDT) tem envolvido os municípios por onde passa, com uma animação contagiante e a confiança de quem tem a certeza de que chegará ao segundo turno.;

Nos últimos dias, o clima de vitória na campanha de Weverton marcou eventos em diversas cidades maranhenses.

O entusiasmo do senador pedetista contagia o eleitor e atrai mais gente para a campanha

O clima leve com que Weverton tem conduzido a campanha contrasta com uma sensação de peso, falta de empolgação e lentidão da campanha do governador-tampão Carlos Brandão (PSB).

A impressão que se tem é que Brandão cansou na reta final e já respira com o desejo de que o primeiro turno acabe logo, para que ele possa descansar.

Entusiasmado, Weverton conduz a própria campanha, envolvendo o povo dos municípios por onde passa

Independentemente das pesquisas contratadas pelo Palácio dos Leões e seus agentes na mídia, Weverton atua cada vez mais com a certeza de que chegará ao segundo turno em posição de vitória – certeza garantia pela análise diária de dados reais da campanha.

E quanto mais entusiasmo ele transpira nas ruas, mais gente de junta ao seu projeto, gerando mais entusiasmo e atraindo mais gente.

Num círculo virtuoso que acaba por emparedar seus adversário...




Fonte: Marcos Aurélio D’Eça

Postar um comentário

0 Comentários