Advertisement

Main Ad

Gerente do Banco do Brasil é assassinado próximo a boate em Teresina

O jovem Jardel Igor Gomes de Lima, de 29 anos, que trabalhava como gerente de uma agência do Banco do Brasil, em Teresina, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (17), próximo a uma boate, com várias marcas de agressão.

A vítima possuía formação superior em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e era bancária do Banco do Brasil desde o ano de 2015, ano em que Jardel foi aprovado no concurso do órgão para o cargo de escriturário.

Jardel trabalhou por um longo período na agência do Banco do Brasil de São Bernardo e havia sido transferido para Teresina, onde trabalhava como gerente de uma agência do BB.


Entenda o caso


O GPI apurou que Jardel Igor chegou na boate, que fica na Rua Álvaro Freire, no bairro Cidade Nova, com sinais de que havia consumido entorpecentes. No estabelecimento, Jardel acabou agredindo uma funcionária e foi retirado da boate, após isso, a vítima foi encontrada próximo do local, sem vida.

O laudo do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) apontou que a morte da vítima foi causada por lesões. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Com informações do GP1

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Minhas condolências a familiares e amigos que descanse em paz Jardel
    Pois esse lindo rapaz sempre será lembrado.

    ResponderExcluir