Advertisement

Main Ad

Homem paga promessa e corre pelado após sua rua ser asfaltada em Campo Maior-PI

Um morador do bairro Cariri, do município de Campo Maior (83 km de Teresina), surpreendeu ao cumprir uma promessa inusitada após a rua Amapá, onde mora, ter recebido pavimentação asfáltica nesta terça-feira (13). O homem correu na via totalmente sem roupas e chamou a atenção dos trabalhadores e moradores locais.

Ao Meionorte.com, Luís Barbosa Mororó, responsável pela ação de pavimentação no bairro, explicou que quando os trabalhadores chegaram no local para fazer a limpeza da rua, antes da pavimentação, o homem teria duvidado e disse que se a rua fosse asfaltada, iria correr nu. Diante isso, por volta de meio-dia e com a finalização dos trabalhos, o morador tirou as roupas e correu pela via.

“Nós estávamos fazendo o asfalto no Cariri, na rua Amapá e quando nós fomos fazer a limpeza da rua, que é necessário antes da pavimentação, o homem disse que não íamos e prometeu que ia ficar nu se a rua dele fosse. Colocamos e quando estávamos terminando, por volta de meio-dia, ele tirou a calça e saiu correndo, rua acima e rua abaixo. Pelo menos ele teve coragem de dizer e fazer. A obra é do Pro-Piauí, com emenda parlamentar”, pontuou.




Fonte: Meio norte 

Postar um comentário

0 Comentários