Advertisement

Main Ad

Josimar e Aluízio Santos arrastam multidão em grande caminhada e comício em Santana-MA

 


O Prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, arrastou uma multidão de pessoas em caminhada em apóio aos seus candidatos Josimar Maranhãozinho e Aluízio Santos na noite desta segunda-feira (26). O evento entitulado "Comício da Vitória" se tornou o maior ato público de campanha eleitoral da história realizado em Santana, ao reunir mais de 5 mil pessoas.

A arrastão que teve início na Praça da Igreja Matriz, terminou com um grande comicio na Avenida Roseana Sarney, no Centro, e contou com a presença do deputado e candidato a reeleição Josimar Maranhãozinho (PL), o candidato a deputado estadual Aluízio Santos, a prefeita de Chapadinha Belezinha (PL),  secretários, vereadores e lideranças políticas do município.

Campeão em recursos a Santana do Maranhão, Josimar revelou que mesmo não tendo sido votado no município na última eleição, foi o deputado que mais trouxe recursos em emendas parlamentares para cidade. Entre os quais destacou, recursos destinados a saúde, recursos para a infraestrutura, que foram investidos em construção de pontes, construção de estradas, reformas e ampliação de escolas, entre outros benefícios.

Márcio Santiago destacou os investimentos através de Josimar na sua gestão e reiterou o quanto é importante eleger Josimar e Aluízio Santos.

"Se hoje Santana tem Saúde e Educação é por causa de Josimar, que mesmo não tendo sido votado em Santana já fez muito pelo município, e como reconhecimento vamos dar a Josimar e Aluísio Santos, a maior votação que Santana já deu a deputado estadual e federal; discursou Márcio Santiago.

O deputado federal Josimar, agradeceu ao carinho e recepção calorosa que recebeu da população santanense.

"Estou encantado com essa multidão de gente e com essa caminhada maravilhosa em Santana, estou muito grato com a forma carinhosa que receberam a mim e nosso próximo deputado estadual Aluísio Santos, tenho certeza que se depender de Santana eu estarei reeleito, Aluísio Santos eleito e nosso governador Weverton Rocha terá concerteza a maioria de votos aqui, e nós seremos os deputados mais bem votados da história política de Santana; destacou Josimar Maranhãozinho.

O candidato a deputado estadual, Aluízio Santos, também falou do carinho que recebeu dos santanenses e da expressiva votação que espera receber na cidade.

"Cada vez que a gente vem aqui a recepção é mais calorosa ainda, eu tenho certeza que nesses cinco dias que estão faltando para eleição vamos multiplicar esses votos, e vamos sair daqui com a maior votação da história política de Santana; destacou Aluísio Santos.




Postar um comentário

0 Comentários