Advertisement

Main Ad

Namorada de prefeito do interior do MA grava vídeo e detona esposa do gestor: “corna e ao mesmo tempo chifreira”

Barraco grande a denúncias de ameaça de morte no município de Humberto de Campos na noite desta segunda-feira (20). A bela jovem Lúcia Santos gravou e publicou nos stories da sua conta no Instagram uma série de vídeos (assista acima) relatando um “caso extraconjugal” que teve [ou tem] com o prefeito da cidade, Luís Fernando (União Brasil).


Nas gravações, Lúcia revela que sofreu ameaça de morte por parte da esposa do prefeito, Tayana Lobo, e que a publicação dos desabafos em suas redes sociais é resultado de uma série de perseguições da primeira dama humbertuense.

“Eu não quero o teu marido, fica com ele, se ele [Luis Fernando] não é fiel para ti, vai ser para mim? nunca meu amor. Eu não mereço um cara escroto que não vai me respeitar, porque eu vou tá no lugar que uma mulher corna” (sic) afirmou a namorada do prefeito.

“Espero que tu me deixe em paz, você já me ameaçou de morte, já desejou a morte da minha mãe hoje, acho melhor tu fica no teu quadrado de corna e ao mesmo tempo de chifreira. Eu tinha a mesma vida que você, e você sabe disso, mais pisei no pé e deixei de depender de homem escroto, eu aprendi a ter amor próprio arregaçar as mangas e trabalhar, diferente de você que é bem paga para ficar em casa.” (sic) Completou Lúcia Santos.

Na continuação dos vídeos, a jovem confessa que tentou morar junto com o prefeito Luís Fernando, porém, ele deixava ela sozinha em um Sítio e chegava pela madrugada.

“Ah, a Lúcia pede para ele morar com ela, não! Já tentei, você sabe disso, tentamos morar, e a primeira coisa que ele fez foi me deixar sozinha no Sítio dele e eu quebrei um monte de coisa do Sítio, então, por isso que não dá. Porque eu não sou um tipo de mulher de ficar em casa e o cara me deixar jogada e cair no mundo e chegar a hora que ele quer três, quatro da manhã.”

Por fim, Lúcia conta que primeira dama não tem que procurá-la para tirar satisfação, mas sim, se acertar com o próprio marido que a procura.

“Tem hora que o saco enche e uma hora eu tinha que explodir. E a mulher tem de ter amor próprio, se eu tenho uma pessoa e ele procura outra ele que sai procurando e tudo, eu tenho que me acertar é com ele, não é com nenhuma mulher da rua não.” Do Domingos Costa 

Postar um comentário

0 Comentários