Advertisement

Main Ad

Prefeito Márcio Santiago investe no esporte e garante a realização de várias competições, em Santana do Maranhão

A Prefeitura de Santana do Maranhão através  do Departamento de Esportes tem realizado uma verdadeira revolução esportiva proporcionando várias opções na prática de atividades das mais variadas modalidades. Em apenas 01 ano e nove meses de gestão muito já foi feito pelo esporte, que antes não tinha vez. 

“O que estamos fazendo com o esporte em nossa cidade é algo maravilhoso. Estamos desenvolvendo um trabalho de valorização dos atletas e das competições locais. O esporte, que antes não tinha vez, na minha gestão ganhou  a atenção que precisava”, enfatiza  o prefeito Márcio Santiago.

A prefeitura tem apoiado os atletas locais em várias competições dentro e fora do município. Segue apoiando torneios de vôlei, futebol, beach Soccer, entre outros. “É mais um avanço da nossa gestão na área do esporte”, diz o chefe do Departamento, Ricardo

Veja mais uma ação esportiva da gestão Márcio Santiago: Departamento de Esporte de  Santana do Maranhão realiza Campeonato Municipal de Veteranos e Feminino. Confira o vídeo abaixo!





Com informações da Decom

Postar um comentário

0 Comentários