Advertisement

Main Ad

Prefeitura de Santana do maranhão promove semifinal do campeonato municipal de veteranos

Municipal de  Veteranos: Santana Master FC  supera o Barra FC,  e está na final

No último sábado (17) aconteceu a segunda partida da  semifinal do Campeonato Municipal de Futebol dos veteranos 2022   de Santana do Maranhão  na arena Oliveira no povoado Cajazeiras , cuja disputa   definiu o ultimo finalista.

Santana Master FC enfrentou Barra FC  empatando 1 x 1 no tempo regulamentar. A decisão foi  disputada nos  pênaltis, onde Santana Master  superou o adversário e se classificou para a grande  final.

O 1° Campeonato Municipal dos Veteranos de Santana do Maranhão, está chegando na sua faz final e já demonstra  sucesso de público e organização impecável.

Para o chefe do departamento de Esportes, Ricardo, a realização da competição demonstra o compromisso da gestão  ‘construindo com a nossa gente ‘com o esporte santanense.

É importante frisar que o sucesso de público durante os jogos do Campeonato Municipal   de Veteranos e outros investimentos na área esportiva, a exemplo do apoio a jovens atletas que estão treinando em times  profissionais, consolida o verdadeiro compromisso de um governo  com o seu povo que proporciona a prática esportiva  permitindo  auxiliar no desenvolvimento integral dos adultos,  crianças e adolescentes, sendo considerada importante para a integração e inclusão social dos praticantes.

O governo municipal tem procurado apoiar e incentivar as diversas modalidades esportivas em Santana do Maranhão, pois o esporte é uma verdadeira ferramenta de socialização, além de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida da população.

O 1º Campeonato Municipal dos Veteranos de Santana do Maranhão está sendo promovido pela  Prefeitura de Santana do maranhão, através do Departamento de Esporte, com o apoio do Prefeito Márcio Santiago e Secretário de Administração e Fianças Marcos Fabrício  que,  abraçaram o projeto  da referida competição.





Agrosantana 

Postar um comentário

0 Comentários