Advertisement

Main Ad

SALA DO EMPREENDEDOR: Cartão do servidor injeta mais de R$ 90 mil no município de Santana do Maranhão em menos de 6 meses

 


A Prefeitura de Santana do Maranhão através da Sala do Empreendedor lançou o CARTÃO DO SERVIDOR, resultado de uma parceria com a ROM CARD, que consiste numa nova opção de crédito a todos os servidores do Município, que tenham seus vencimentos em folha, o qual será contemplado através de um cartão de crédito para utilizá-lo em compras em estabelecimentos conveniados dentro do Município de Santana do Maranhão.

O Cartão do Servidor é um dispositivo de uso para concessão de descontos e benefícios aos servidores Públicos Municipais que já pode ser considerada um marco na história da administração do prefeito Marcio SantiagoEm menos de completar seis meses do seu  lançamento, mais de R$ 90 mil já foram injetados na economia da cidade. Uma ação inédita de transferência de renda para  ampliar os investimentos no comercio e consequentemente alcançar o desenvolvimento econômico municipal. Esse benefício está proporcionando um significativo impacto positivo no orçamento das famílias e na economia da cidade.

O Cartão do Servidor tem grandes vantagens:

– Cartão aprovado para todos os servidores ativos
– Compra em toda rede credenciada com até 40 dias pra pagar e desconto em folha
– Limite de até 40% do salário conforme a margem consignável
– E o melhor de tudo: SEM TAXA , SEM ANUIDADE E SEM ADESÃO

 Cartão do Servidor de Santana do Maranhão
Poder de Compra para o Servidor, e Fortalecimento do Comércio Local!


Venha e faça o seu!





Do Decom 

Postar um comentário

0 Comentários