Advertisement

Main Ad

Acidente entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Esperantina


Na manhã deste sábado (15.out), por volta das 9h20, um acidente entre uma moto e uma bicicleta foi registrado na Avenida São José na cidade de Esperantina. Duas mulheres envolvidas na colisão ficaram feridas. (Veja o vídeo no final da matéria).


Conforme imagens de uma câmera de segurança obtidas pelo portal RevistaAZ, mostram o momento em que a mulher que conduzia a bicicleta, identificada como Domingas, tenta fazer uma conversão à esquerda e entra na frente de uma moto que vinha logo atrás na mesma via, provocando o acidente. A motocicleta era pilotada por uma jovem identificada como Jaqueline. Um homem em outra motocicleta também se envolve no acidente, mas saiu ileso.

A condutora da bicicleta sofreu uma fonte pancada na cabeça e ficou desorientada. Já mulher que pilotava a motocicleta, sofreu algumas lesões pelo corpo. As duas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Não há informações do estado de saúde das pessoas envolvidas no acidente.

Veja o vídeo:



OUTRO ACIDENTE

Poucos minutos depois, outro acidente foi registrado na Avenida São José, onde duas motocicletas se chocaram, próximo da via de acesso rua da penitenciária. O Samu foi deslocado para ocorrência e ninguém foi identificado até o momento.



Fonte: Revista Az 

Postar um comentário

0 Comentários