Advertisement

Main Ad

Deputado Yglésio declara voto em Bolsonaro e pode ser punido pelo PSB

 


Nesta terça-feira (11), o deputado estadual reeleito, Yglésio Moysés (PSB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para declarar apoio à candidatura do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

No seu discurso, o parlamentar, que já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, fez duras críticas à sigla e ao ex-presidente Lula, que também disputa a presidência do Brasil.

“Eu já fui do PT, de 2011 a 2017, e eu não quero nunca para minha vida o PT de novo, porque não sabe fazer gestão. Onde estão, destroem. Destrói as finanças e no final o oba oba que se cria na economia do presidente falando da picanha, fazendo churrasco, no final a conta chega. O déficit público vem, falta o recurso, o país quebra. Bolsonaro é um maluco, mas colocou um monte de gente com competência, comparado aos antecessores, para fazer gestão. E é isso que me importa.”

Pelo seu posicionamento, Yglésio pode ser punido pelo PSB, uma vez que o apoio vai contra a orientação da legenda partidária, que tem como vice na chapa petista o ex-governador Geraldo Alckmin.




Fonte: Neto Ferreira 

Postar um comentário

0 Comentários