Advertisement

Main Ad

Motoqueiro passa a mão nas partes íntimas de estudante que andava de bicicleta


Um motoqueiro passou a mão na bunda de uma estudante que andava de bicicleta em uma avenida da cidade de Itapecuru-Mirim. Via Neto Ferreira.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento da importunação sexual quando Valléria Almeida passeava e um homem em uma moto reduz a velocidade para passar a mão na estudante.

O caso aconteceu na última sexta-feira (14), na Avenida Professor Antônio Olívio Rodrigues, e desde então a estudante está reunindo mais imagens para registrar o caso na Polícia Civil nesta segunda-feira (17).

“Eu simplesmente fui para a rua, estava de calça. Não fui de short, nem nada. Estava de calça. Fui de bike, como sempre. Amo andar de bike e simplesmente um cara passou de moto e simplesmente bateu na minha bunda. Um cara que nunca vi, não conheço, e simplesmente, passou e bateu na minha bunda. É complicado porque é como se nosso corpo estivesse sendo violado”, afirmou Valéria, que mora em Itapecuru-Mirim e estuda Letras na Universidade Estadual do Maranhão.

Conforme as imagens e o relato da vítima, após o caso o homem ainda olha para trás e ri, como forma de deboche.

“Cada dia está mais difícil ser mulher nesse país. É complicado porque nós não podemos sair nas ruas, não podemos fazer nada, não podemos estar vestidas de forma A ou B porque ocorre sempre alguma coisa.



Postar um comentário

0 Comentários