Advertisement

Main Ad

Presidente da Câmara de Vereadores João Mãozinha se destaca pelo trabalho a frente do Legislativo de São Bernardo-MA

O vereador João Mãozinha está em seu primeiro mandato a frente da presidência da Câmara Municipal de São Bernardo, onde vem se destacando pela maneira passiva e organizada com que tem conduzido os trabalhos e a gestão da casa, trabalho reconhecido tanto pelos demais parlamentares como pela população.

Em fevereiro deste ano, João Mãozinha foi reconduzido como presidente para mais dois anos de mandato a frente dos trabalhos legislativos, após ser reeleito com todos os 11 votos possíveis, tornando-se o primeiro presidente de câmara na história política do município a ser eleito por unanimidade de votos.

Com quase dois anos de gestão a presidência da casa tem mantido os salários dos vereadores, servidores e prestadores de serviço rigorosamente em dia, como vereador já acumula em seu currículo obras importantes fruto de seus requerimentos, como a caixa d'água do povoado Mamorana e a quadra poliesportiva no povoado Baixa Grande, entre outros.

A câmara vive um dos seus melhores momentos, com a ajuda do vereador João Mãozinha, a casa aprovou dezenas de projetos e requerimentos voltados aos anseios da população bernardense.



Postar um comentário

0 Comentários