Advertisement

Main Ad

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Quitéria realiza forró da Terceira Idade

Animação, música, e alegria. Essa foi a programação do concurso de forró da Terceira Idade de Santa Quitéria, que aconteceu neste sábado (22), na localidade São Bento. O evento  foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com o apoio da Prefeitura.

A importância do evento foi destacado pelo vereador Carleandro, que acompanhou todo o evento. 

"Além da socialização, o evento é uma forma das pessoas se movimentarem, fazendo bem para a saúde da mente e do corpo. O trabalho com a pessoa idosa é fundamental para a sociedade e, particularmente, considerado uma das coisas mais prazerosas porque elas ajudaram a construir nossos município e hoje podemos, minimamente, devolver isso a eles", afirmou o vereador Carleandro.

O objetivo da ação é proporcionar aos trabalhadores ruas idosos e aposentados lazer e diversão. "Nossa ideia é estar em favor da melhor idade, que vem sempre visando um desenvolvimento social no nosso município e que contribui para o movimento sindical ", afirma o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Raimundo Silva.

Depois das atividades, os participantes e o público presente se deliciaram com um maravilhoso churrasco ao som de muita música ao vivo com a banda de forró pé de serra.














Postar um comentário

0 Comentários