Advertisement

Main Ad

Bernardense brilha e marca gol da vitória do MAC sobre o Iape na Copa FMF

O Maranhão derrotou o Iape pelo placar de 2 a 1no primeiro jogo das semifinais da Copa FMF, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O gol da vitória dos atleticanos foi marcado pelo bernardense Daniel Bagageira, que as 28 do segundo tempo, recebeu um belo passe limpou marcou um belíssimo gol.

Daniel Bagageira é natural do povoado Nova Esperança, zona rural de São Bernardo, cidade distante a 375 kilometros da capital São Luís. 

O primeiro gol da equipe foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 29, capote abriu o placar do jogo. Já no segundo tempo, o lateral direito Daniel Bagageira ampliou para os Atléticos, 2 a 0, e no apagar das luzes, o Iape descontou com Mateus, 2 a 1.

Com o resultado, o MAC joga por um empate na partida de volta e o Iape tem que vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal para a final da Copa FMF. Vitória do Canário da Ilha por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O jogo de volta entre as equipes será realizado nesta quarta-feira, novamente no estádio Nhozinho Santos. O confronto entre as equipes está marcado para às 19h.

Postar um comentário

0 Comentários