Advertisement

Main Ad

Município de Santana do Maranhão começa receber madeiras para construção da ponte do povoado Bacuri

Na tarde desta quarta-feira (16) começaram a chegar as madeiras que darão sustentação a mais um  projeto  vinculado a gestão 'construindo com  a nossa gente'  de melhorias ao acesso dos santanenses.   O que era um sonho de décadas, começou a se tornar realidade, a ponte que liga os povoados Bacuri I, Bacuri II, Tomas Correia, Baixa Funda, Magu e até outros municípios como Tutoia, Araioses   e  Água Doce  já começou a ser concretizado.

A população de Santana do Maranhão está acompanhando de perto o empenho do governo municipal na promoção de melhorias para as comunidades. O prefeito Márcio Santiago e todos que compõem a sua gestão, são responsáveis pela concepção e desenvolvimento dos projetos e programas que estão transformando positivamente a vida dos santanenses. O gestor municipal tem reafirmado o compromisso de executar as demandas as quais anunciadas  através do seu plano de governo. “Tenho plena consciência da minha responsabilidade de transformar o município de Santana do Maranhão através de muito esforço e trabalho em um local que será orgulho de viver, nessa direção farei de tudo para  honrar a confiança de cada santanense que confiaram  em mim”disse o prefeito.

“A construção da ponte do Bacuri representa um avanço aos moradores e adjacentes que passavam pelo local frequentemente. Com a obra concluída eles poderão  ir e vir sem medo, sem aquela insegurança, sem nenhum transtorno que interfira no tráfego de motociclistas, caminhões e pedestres”frisou o engenheiro Pádua.

“É um sonho de muitos anos que agora se torna realidade, é uma promessa de campanha que está sendo cumprida. Além do povoado, outros adjacentes serão beneficiados com a obra, facilitando a vida  de muitas famílias que vivem nas imediações”, afirmou um morador.




Via portal agrosantana 

Postar um comentário

0 Comentários