Advertisement

Main Ad

Santana do Maranhão Participa do 6º Encontro Estadual de Atores De Desenvolvimento do Maranhão

 


Realizado em São Luís o Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento 2022. Trata-se de um evento anual, onde participam todos os agentes de desenvolvimento do estado, juntamente com os atores envolvidos no desenvolvimento econômico dos municípios.

O evento também contou com o Fórum Estadual de Secretários, com os temas Compras Públicas e Perspectivas de Desenvolvimento para o Maranhão. A Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão esteve representada pela vice-prefeita Ângela Maria, Secretário de Educação Pedro Reis, secretária de Assistencial social Bruna Braga, Secretária da Mulher Franciane Melo, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Davi Alves e Getúlio  Assessor Jurídico do Município o qual  representou a Secretária  de Agricultura  de Desenvolvimento Econômico.

Os dois eventos reuniram agentes de desenvolvimento do estado, além de gestores públicos, secretários e demais autoridades municipais, destacando pautas concernentes às atividades exercidas por estes profissionais dentro dos municípios. O encontro acontece nos dias 10 e 11 de novembro de 2022, das 07h30min às 18h, na Unidade de Negócios e Eventos - Auditório Teresinha Jansen, e Auditório Zeca Bello – Complexo Multicenter Sebrae, em São Luís, MA.

A programação foi composta por palestra ministrada por Anna Flávia Ribeiro, polímata e pesquisadora na área de criatividade, inovação e tendências de futuro com o tema: Cidades Empreendedoras e Inteligentes, que abordam iniciativas transformadoras, ferramentas digitais e o Programa Cidade Empreendedora, do qual a prefeitura já participa.

O evento também contou com o Fórum Estadual de Secretários com o tema “Perspectivas de Desenvolvimento do Maranhão”, com as participações de Cassiano Pereira Júnior, Secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão; Marco Moura, Secretário Adjunto de Indústria, Comércio e Serviços; Luzia Rezende, Secretária Adjunta da Micro e Pequena Empresa; e Ubiratan Silva, Secretário Adjunto de Infraestrutura e Projetos. 

A Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão com o aval e apoio do prefeito Marcio Santiago foi bem representada no supracitado evento, disponibilizando representantes com objetivo de gerar mecanismos reais para abrir perspectivas econômicas aos santanenses.






Decom

Postar um comentário

0 Comentários