Advertisement

Main Ad

SANTANA DO MARANHÃO – Secretaria Municipal da Mulher realiza visita e estreita relação institucional com Secretaria de Estado da Mulher

 


Durante a semana, a secretária municipal da mulher, Franciane Melo, secretário de educação, Pedro Reis, secretária de  assistência social, Bruna Braga, vice-prefeita, Ângela Oliveira, agente de desenvolvimento da sala do empreendedor, Davi Alves e o assessor jurídico do município, Getúlio, realizaram visita institucional à Secretaria Estadual da Mulher do Maranhão, e estiveram buscando solicitações importantes para melhorar as políticas para as mulheres de Santana do Maranhão. Na ocasião, a equipe foi  recebida  pela  Assessora da  Secretária de Estado da Mulher, Brígida Santos.

De acordo coma secretária, Franciane Melo, a visita foi muito proveitosa e partiu do desejo de conhecer o formato da Secretaria da Mulher do Estado na relação com os municípios. “Fomos em busca de ações e políticas para as mulheres e alinhar essa ralação com o Estado, já que iremos promover ações, projetos importantíssimos,   precisamos  desse elo”, disse.

“Em Santana do Maranhão nós teremos muito trabalho para desenvolver acerca de gênero, classe, geração de emprego para as mulheres e, sobretudo enfrentamento à violência contra a mulher”, frisou a vice-prefeita, Ângela Oliveira.

Na oportunidade Franciane Melo ainda externou gratidão pelo empenho do  prefeito de Santana do Maranhão  Márcio Santiago  na criação, em 2022, da Secretaria Municipal da Mulher .


Decom

Postar um comentário

0 Comentários