Advertisement

Main Ad

Jogador bernardense Daniel Bagaceira desperta interesse em time de Dubai

 


Após um bom desempenho no Maranhão Atlético Clube (MAC) no segundo semestre desse ano e a consequente renovação do contrato para 2023, o jogador bernardense Daniel Bagaceira tem despertado o interesse de clubes de outros países.

A mais recente sondagem ao lateral direito foi de um time de Dubai. O empresário do jogador acompanha o interesse do clube estrangeiro.

Procurado pelo Blog Gildean Farias, Daniel Bagaceira disse que está focado na pré-temporada do MAC e com o pensamento no Campeonato Maranhense 2023. A estreia do Maranhão no campeonato estadual será contra o São José, no dia 12 de janeiro, no Nhozinho Santos.

Daniel Bagaceira 

Com passagens por River-PI e Tiradentes-PI, Daniel Bagaceira chegou ao MAC no segundo semestre desse ano. Após um bom trabalho realizado na disputa da Copa FMF 2022, continua no ‘Bode’ para a temporada do ano que vem em que o time quadricolor vai jogar o Campeonato Maranhense, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa FMF.

Com regularidade e segurança na defesa e ofensividade no ataque, Daniel Bagaceira ajudou o MAC a chegar a final da Copa FMF. Apesar de ter ficado com o vice-campeonato, Bagaceira foi escolhido o melhor lateral direito da competição. (VEJA AQUI).



Fonte: Blog Gildean Farias 

Postar um comentário

0 Comentários