Advertisement

Main Ad

Multicampeã: Bernardense Monik trindade é graduada faixa azul de jiu-jitsu

Uma das grandes promessas do jiu-jitsu Bernardense, Monik trindade foi graduada á faixa azul pelo treinador faixa -preta Ivanildo Acioly, durante a cerimônia de graduação realizada na tarde do último domingo (10), no ginásio poliesportivo, em São Bernardo (MA).

Multicampeã, Monik já soma ao longo da carreira, 22 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 2 de bronze e já é a maior atleta de jiu-jitsu da história de São Bernardo-l.

BIOGRAFIA DA ATLETA MONIK MICKELLY SOUSA TRINDADE

Nascida aos 17 de agosto de 2007, Monik Trindade começou a treinar o esporte jiu-jitsu aos cinco anos de idade no projeto PRO-JOVEM na cidade de São Bernardo-MA. No ano de 2017 Monik Trindade conquistou sua primeira medalha de ouro na cidade de Parnaíba-PI. A atleta bernardense é um orgulho no esporte na modalidade jiu-jitsu onde a mesma já conquistou 36 medalhas sendo 22 de ouro, 12 de prata e 02 de bronze em campeonatos disputados em diversas cidades como São Luis-MA, TeresinaPI, Fortaleza-CE, Belém-PA, Parnaíba-PI, Tutóia-MA, Vargem Grande-MA, Caxias-MA e Luzilandia-PI. representando muito bem a cidade de São Bernardo-MA. No ano de 2021 Monik Trindade. Conquistou o 3º lugar no ranking em sua categoria no estado do Maranhão e no ano de 2022 conquistou o 1º lugar no ranking na sua categoria no estado do Piauí. Que o fruto desse trabalho é dedicado ao seu querido professor Ivanildo Acioly faixa preta de jiu-jitsu. Monik trindade é atleta da DGT (Delta Gold Tean)  e atualmente foi graduada na faixa azul. A mesma agradece a todos os fãs e patrocinadores que apoiam sua carreira esportiva.














Postar um comentário

0 Comentários