Advertisement

Main Ad

Prefeita de Araioses sofre derrota na eleição da mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Araioses


A Prefeita de Araioses Luciana Trinta juntamente com seu irmão Luizão, sofreram uma derrota histórica hoje na Câmara de Vereadores de Araioses, 8×0.

Depois do Presidente Luizão tentar suspender a votação da mesa Diretora, os trabalhos de votação seguiram normalmente, com o péssimo hábito de causar baderna e tumultuar uma casa séria e que representa a população de Araioses, Luciana Trinta não obteve êxito e com a ausência de Luizão, o Professor Arnaldo Machado conduziu a sessão, que no começo teve alguns Secretários e comissionados da prefeita tentando tumultuar mais logo as autoridades policiais se fizeram presente e teve continuidade os trabalhos.

A chapa de Denis de Miranda obteve êxito, apoiada pelo maior Líder Político do Baixo Parnaíba Neto Carvalho.

Também se fez presente para acompanhar a votação o Prefeito de São Bernardo Dr João Igor, um dos Prefeitos mais atuantes do baixo Parnaíba, e indicado para vários prêmios como a melhor gestão.

Luciana Trinta e Luizão, sofreram a primeira derrota, com a vontade do povo araiosense, e mais estão por vir, “o povo bota e o povo tira”, já dizia um antigo ditado popular.

Se a briga era entre Denis de Miranda e Luizão, também foi emtre Luciana Trinta e Neto Carvalho, como noticiam alguns blogs da região a briga tem tudo para beneficiar Araioses.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos, por enquanto só vale ressaltar que a coisa agora complica para a Prefeita de Araioses que não possui mais nem a Presidência e nem a maioria na Câmara, talvez tenha sido este o motivo de tanta aflição por parte da prefeita.

Com todos os artifícios da prefeita Luciana Trinta e seu irmão a sessão seguiu normalmente e foi eleita a nova mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Araioses, para o biênio de 2023 a 2024.












Fonte: Blog do Odair Silva 

Postar um comentário

0 Comentários