Advertisement

Main Ad

Prefeito João Igor assina convênio que garante descontos em faculdade para servidores municipais

 


A prefeitura municipal de São Bernardo firmou nesta quarta-feira (7), um convênio com a Faculdade UNINASSAU para concessão de descontos de até 60% na mensalidade dos cursos de graduação presencial, 10% na graduação on-line e 10% na pós-graduação, da instituição de ensino aos servidores municipais.

A parceria firmada entre o município e a faculdade garante ainda o benefício aos parentes de primeiro grau dos funcionários públicos, além de outros descontos para cursos de pós-graduação da instituição.

O prefeito João Igor destacou a importância do convênio como mais uma oportunidade proporcionada pela gestão municipal para o funcionalismo público e, consequentemente, o desenvolvimento do município.

“Você que é servidor público, que quer realizar o sonho da formação superior ou ampliar sua formação, aproveite essa oportunidade, que eu tenho certeza que você vai crescer e contribuir mais ainda com o nosso município”, pontuou.

O consultor Comercial da UNINASSAU – unidade Parnaíba, Thiago Melo, ressaltou a importância da parceria com o município de São Bernardo e a acolhida da gestão municipal à instituição de ensino.

“Em nome da UNINASSAU Parnaíba, nós agradecemos ao município e a essa gestão que sempre acolheu nossa faculdade e a educação”, agradeceu.

Também estiveram presentes o representante do ônibus, Jonas, e dois alunos universitários  bernardenses que já fazem curso superior na UNINASSAU.

Veja mais registros do ato de assinatura do convênio entre a prefeitura e a faculdade UNINASSAU:








Fonte: Gildean Farias 

Postar um comentário

0 Comentários